quinta-feira, 26 de abril de 2012

Osasco renova com a Nestlé e foca no relacionamento próximo com o torcedor


Osasco acertou um novo contrato de Patrocínio com a Nestlé, o novo acordo deve entrar em vigor a partir do próximo mês, com validade até abril de 2013. O documento será assinado nos próximos dias.

O investimento da empresa do gênero alimentício no vôlei de Osasco deve superar o orçamento da última temporada.

O clube que ainda comemora o quinto título da superliga conquistado diante do Rio de Janeiro promete um time forte para temporada 2012/2013.

De acordo com o secretário de Esportes da Prefeitura de Osasco, Cláudio Chapecó, a meta nesta temporada é aproximar ainda mais o torcedor do clube. A ideia é desenvolver um planejamento para que produtos que levam a marca Sollys/Osasco sejam comercializados.

Ouça a entrevista com Claudio Chapecó, secretário de Esportes da Prefeitura de Osasco.




Osasco possui uma marca muito forte no vôlei, em uma comparação com o esporte mais popular do Brasil, tem o mesmo peso midiático do Corinthians no futebol e isso precisa ser melhor explorado pelo clube. A ideia de lançar produtos com a marca do time é muito positiva.

Hoje o torcedor não sabe como faz para adquiriu uma camisa, ou algum tipo de produto do Osasco para usar, colecionar e guardar como lembrança de uma conquista de título por exemplo.

E seria muito legal ter em Osasco uma loja oficial do Sollys/Osasco, onde o torcedor poderia comprar camisa oficial de jogo, camisas comemorativas de títulos importantes que foram conquistados, boné, chaveiros entre outros produtos que poderiam ser comercializados.

E todos lucrariam com isso, o Osasco que teria uma receita a parte com a comercialização de seus produtos oficiais, o torcedor que teria oportunidade de ter em sua casa um produto com a marca do seu time de coração e os próprios patrocinadores do clube, no caso a Nestlé e a Olympikus, aumentando assim a divulgação de suas marcas.

3 comentários:

  1. Acho muito válida essa aproximação entre o Osasco e sua torcida. Não sei como os outros clubes agem em relação à aproximação, mas nunca vi uma pessoa andando na rua com a camisa ou o boné do time de vôlei que torce/gosta. Seria uma popularização muito bem vinda, com a possibilidade de ser tão popular quanto o futebol!

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso já deveria ter acontecido, em 2009 fiz um contato com a olympikus a procura de uma camisa oficial e eles disseram que as camisas eram feitas apenas para os clubes.
    Um descaso total creio eu, agora se a ideia vigasr mesmo seria muito bem aceita por todos nos que somos torcedores do Sollys.

    ResponderExcluir